Newsletter
Notícias

Unimed Gov. Valadares cria novo canal de atendimento via Whatsapp

31/07/2020

Cada vez mais próxima dos beneficiários a Unimed Gov. Valadares criou em julho um novo canal de atendimento via WhatsApp. De maneira prática os clientes da Cooperativa podem se relacionar com a Gestão Comercial, Financeiro e Relacionamento com o Cliente (RCC) pelo número: (33) 2101-2978.

O contato é apenas por mensagens através do aplicativo de forma simples. O serviço é através da plataforma “OnZap”, com retorno automático e diversos serviços, como: autorizações; informações; orientações; revalidações de guias; migração; inclusões de dependentes; contratação do plano de saúde (pessoa física e jurídico); pagamentos online e dúvidas.

Em tempo de mudança devido ao COVID-19 a Unimed Gov. Valadares passou a utilizar essa ferramenta fundamental. O WhatsApp dará comodidade, com acesso à autorizações; pendências; segunda via de boleto; informações sobre planos de saúde e outras demandas. Estamos à disposição do beneficiário”, disse o Gerente do RCC, Luciano Payvuna.

Para a Assistente Comercial, Carmen Tavares, o atendimento pelo aplicativo proporciona maior interação com a Singular. “A nova ferramenta tem proporcionado ampla capacidade de comunicação com os beneficiários, além de atribuir melhoria na gestão do atendimento. O Onzap estabelece um relacionamento agradável. Têm gerado satisfação dos clientes, que é um ponto crucial para a Unimed Gov. Valadares”.

Assessoria de Imprensa