Newsletter
Notícias

Cresol faz doação de álcool em gel para hospital de Prudentópolis

07/04/2020

Por meio da agência de Prudentópolis a Cresol Vale das Araucárias doou 20 litros de álcool em gel para o Hospital Sagrado Coração de Jesus. A atitude surgiu após a gerência da casa de saúde procurar a Cresol com um pedido de ajuda. “Nós nos preocupamos e nos solidarizamos com a situação do Hospital Sagrado Coração de Jesus. O gerente da agência de Prudentópolis nos passou que eles estavam com dificuldades e, então, ajudamos da forma de pudemos. Essa doação é um gesto de auxílio para a sociedade”, conta Cleiton Marcos de Toni, Superintendente da Cresol Vale das Araucárias.

A ação foi feita em duas etapas. Além da doação de álcool em gel, uma barraca da cooperativa foi cedida a fim de montar um espaço de triagem para os pacientes. Dessa forma, só entra no hospital quem de fato esteja necessitado. Essa é uma medida para evitar o contágio.

Quem fez a ponte entre o hospital e a Cresol Vale das Araucárias foi o gerente de agência, Valter de Oliveira. “O hospital nos procurou para essa parceria porque tem conta conosco. De prontidão nosso Superintendente autorizou e, assim, nos colocamos à disposição para ajudá-los e ajudar a população”, explica.

A Cresol Vale das Araucárias se preocupa não só com o bem-estar de seus colaboradores mas, também, de toda a população. “Acreditamos na cooperação. Essa é a nossa base. E são nessas ocasiões que mostramos o que pregamos aqui dentro. A sociedade pode contar conosco”, finaliza o Diretor Superintendente.

Cresol