Newsletter
Notícias

Sicoob Três Fronteiras inaugura duas agências no Rio Grande do Sul

08/10/2019

Desde o último dia 3, o Sicoob Três Fronteiras passou a atuar também no Rio Grande do Sul. A cooperativa, que tem sede em Foz do Iguaçu e atua no Paraná há mais de 15 anos, deu início ao seu plano de expansão para o estado gaúcho com a inauguração de duas agências, em Canoas e Gravataí.

Em ambas as cidades, as cerimônias de inauguração contaram com a presença de membros da diretoria da cooperativa, autoridades locais e cooperados, que acreditaram na instituição mesmo antes da agência estar aberta fisicamente.

“O Sicoob Três Fronteiras foi fundado no Oeste Paranaense, região esta que teve grande influência do povo gaúcho. A abertura dessas agências simboliza um presente que estamos devolvendo para o Estado, já que nossa missão é levar os benefícios do cooperativismo para mais pessoas”, diz o diretor superintendente do Sicoob Três Fronteiras, Dirceu Luiz Tessaro.

Com equipes que prezam pela excelência no atendimento, os novos pontos de atendimento já estão em funcionamento, oferecendo produtos e serviços financeiros com taxas mais baixas e condições diferenciadas em relação ao mercado. Mais do que atender as necessidades dos cooperados com soluções financeiras, o Sicoob Três Fronteiras chega à região para contribuir com a disseminação do cooperativismo financeiro e colaborar com o desenvolvimento sustentável da comunidade.

Segundo o diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado, Jorge Imperatore, a cooperativa proporciona à Canoas muito mais do que serviços financeiros. “O Sicoob vem nos ensinar a trabalhar de forma conjunta, aprender a dividir os lucros e a rentabilidade”, explica.

Em Canoas, a agência do Sicoob Três Fronteiras fica localizada na Av. Santos Ferreira, 1380, no bairro Marechal Rondon. Já em Gravataí o endereço é Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 4.410.

Sicoob Central Unicoob