Newsletter
Notícias

Sicoob lança Sipaguinha, na medida certa para quem sonha grande

14/08/2019

O Sicoob lançou em julho a máquina de cartões Sipaguinha. O produto chega com o intuito de incrementar o portfólio e expandir a capacidade da cooperativa em atender as mais diversas necessidades dos cooperados. É o modelo ideal para pequenos e médios estabelecimentos, que não possuem um número de transações muito grande por período e que necessitam de uma maquininha que não gere despesas com aluguel.

São muitas as vantagens da Sipaguinha: não é cobrado aluguel, é sem taxa de adesão, a conexão é via chip e wi-fi, sem custo de chip e pacote de dados para o cooperado, controle de vendas pelo APP Sipag, pagamento de todas as vendas em um dia útil (débito, crédito à vista e parcelado), garantia de três anos pelo fabricante, central de atendimento exclusivo com funcionamento das 8h às 20h, todos os dias da semana. E o pagamento da maquininha pode ser feito em até 12 vezes sem juros.

O produto é uma solução que atende profissionais autônomos ou liberais, microempreendedores individuais e estabelecimentos com fluxo moderado de vendas.

Para o presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, a Sipaguinha vem para resolver as necessidades de muitos cooperados com pequenos e médios negócios. “Este produto é reflexo de nossa missão em contribuir para o desenvolvimento econômico e financeiro dos associados, através do permanente aprimoramento de nossos produtos e serviços”, afirmou.

Sicoob Credial - Assessoria de Comunicação