Newsletter
Notícias

Agências Sicredi em Campo Grande são pontos de arrecadação de Campanha do Agasalho

15/05/2019

O inverno inicia somente no dia 21 de junho, mas a população de Campo Grande já sente a queda das temperaturas.

Segundo o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), os próximos dias serão frios em grande parte do Estado, com mínimas de até 13°. Com objetivo de proporcionar mais conforto a quem não está preparado para o período, o Sicredi integra a Mega Campanha do Agasalho, promovida pela rádio Mega 94 FM.

Todas as 16 agências do Sicredi em Campo Grande são postos de coleta das doações, que serão destinadas entidades assistenciais da Capital.

Somente em 2018 a campanha arrecadou e doou mais de 5 mil peças de roupas. Essa importante ação integra umas das principais premissas do cooperativismo, o interesse pela comunidade.

A campanha que visa arrecadar roupas, calçados e cobertas novos ou em bom estado de conservação acontece até o dia 20 de maio de 2019 e todas as agências do Sicredi em Campo Grande estão aptas a receber as doações.

Em 2018, a Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos de MS) foi contemplada com as doações. Segundo dados da organização da ação solidária, nos últimos cinco anos, mais de 40 mil peças de roupas foram arrecadadas.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Assessoria de imprensa?