Newsletter
Notícias

SICREDI UNIÃO PR/SP: Assembleias de prestação de contas prosseguem na Regional Norte

08/02/2019

Na próxima semana, quatro agências da cooperativa Sicredi União PR/SP da Regional Norte realizam assembleia de prestação de contas, apresentando aos associados os resultados alcançados em 2018. Dia 11, serão realizadas em Cafeara, a partir das 11 horas, no Centro Comunitário (Avenida Brasil, 226), e Porecatu, 19 horas, na quadra da Escola Santa Luiza (Rua Belo Horizonte,s/n); dia 12 em Jaguapitã, 19 horas, na Casa da Amizade (av. Manoel Ribas, 270); e dia 13, 19 horas, em Ibiporã, no Bola Brasil Futebol e Eventos (R. Duque de Caxias, 554).

Na Regional Norte, já foram realizadas oito assembleias.

O objetivo é que os associados conheçam os resultados da cooperativa no ano de 2018 e participem das decisões. Ao todo, a Sicredi União realizará 79 assembleias, no período de 15 de janeiro a 18 de março, em todas as cidades em que têm agências, no norte e noroeste do Paraná, centro e leste paulista.

Além da apresentação dos resultados da cooperativa, os associados de Cafeara conhecerão também o ganhador da campanha “Cafeara Premiada”, realizada entre o final do ano passado e início de 2019. Trata-se de mais uma ação desenvolvida para incentivar o uso de cartões de crédito e débito no comércio da cidade, reduzindo a circulação de dinheiro.

No período da campanha, os associados receberam um cupom para concorrer a uma moto e uma raspadinha para cada R$ 30,00 pagos com cartão. Foram distribuídos mais de 300 prêmios com as raspadinhas, entre coolers, chapéus, cadeiras de praia, xícaras, carregadores de celular e aventais. O ganhador da moto CG 125 Fan será conhecido após a assembleia de segunda-feira. Segundo o gerente de negócios da agência de Cafeara, Tiago Borlot Altino, foram distribuídos mais de dois mil cupons e raspadinhas.

“Essa campanha incentivou ainda mais o uso de cartões”, comentou o gerente. A agência de Cafeara é considerada um case de sucesso em todo o Brasil. Nela são oferecidos todos os serviços disponibilizados nas demais agências Sicredi União PR/SP, exceto a circulação de dinheiro, o que viabilizou a instalação de uma agência da cooperativa na cidade, que conta com cerca de três mil habitantes.

Para a assembleia de segunda-feira, são esperados cerca de 400 associados, segundo Altino. Esta será a primeira assembleia de prestação de contas anual na agência de Cafeara, instalada em março do ano passado.

Na Regional Norte, o circuito de assembleias prosseguirá com as agências de Londrina: Higienópolis, dia 22; Santos Dumont, dia 25; Duque de Caxias e Guaravera, também dia 25; e no dia 14 de março a assembleia da agência Tiradentes. A Assembleia Geral Ordinária (AGO) acontece em Maringá, no dia 25 de março.

Imprensa Sicredi União PR/SP