Newsletter
Notícias

Tecnologia e facilidades ao alcance do cooperado

11/01/2019

A partir dessa semana os cooperados da Cresol Tradição em Francisco Beltrão/Paraná contam com mais uma solução financeira, o Terminal de Autoatendimento, aliando comodidade e segurança para os cooperados.

O Terminal foi instalado na nova de agência Cresol, que inaugurou em dezembro com o objetivo de atender as demandas do cooperado, com funcionamento no período das 07 às 19 horas, de segunda a sexta-feira por meio do Cartão Cresol o sócio tem acesso a serviços como: Saques, Transferências, Depósitos, Pagamentos, Consulta de Saldo, entre outros.

Para o Diretor Superintendente da Central Cresol Baser, Adriano Michelon, esse é um grande momento para a Cresol, que conta com um cronograma de implantação dos terminais que beneficiará os cooperados Cresol nas diferentes regiões.

As inovações tecnológicas tem um lugar de destaque na Cresol, estamos trabalhando fortemente para entregar cada vez mais soluções que atendam as demandas do nosso cooperado, mantendo a essência do cooperativismo, com produtos e serviços tecnológicos, de uso fácil e inteligentes somando-se ao atendimento pessoal, onde nossas equipes estão organicamente ligadas a realidade da comunidade, levando aos cooperados a solução ideal no momento que ele precisa com a tecnologia aliada ao relacionamento”, destacou Michelon.

A Cresol é para todos, muito além do crédito rural, imagem e força que acompanhou e destacou a Cresol nessas duas décadas a cooperativa oferece linhas de financiamentos e crédito para todos os públicos, desde rural até o urbano, micro, médio e grande empreendedor. Uma cooperativa completa, com soluções para a realização de cada sonho, visite uma agência e conheça as vantagens de ser cooperado.

Cresol