Newsletter
Notícias

Central Nacional Unimed está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar

08/11/2018

A Central Nacional Unimed – maior operadora de planos de saúde do Sistema Unimed, mais uma vez foi premiada como uma das “150 Melhores Empresas para Trabalhar de 2018”. É a 12ª vez consecutiva que a operadora recebe a premiação.

Promovido pela Revista Você S/A, o prêmio valoriza as empresas que mais se destacaram em gestão de pessoas e bom ambiente organizacional. A escolha da empresa é realizada após uma rigorosa análise de mercado aplicada pela equipe da revista em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

Dentre as categorias avaliadas estão a promoção da diversidade, plano de sucessão e carreira, melhores salários e colaboradores com mais "tempo de casa". A cooperativa foi destaque pela gestão da diretoria executiva assumida em março de 2017, que tem como foco transparência, sustentabilidade financeira, digitalização de processos e a migração do modelo assistencial para “Atenção Integral à Saúde”.

“Em um ano essas mudanças foram refletidas de dentro para fora. Nossa vocação é cuidar de pessoas e isso começa pelos nossos colaboradores. Não alcançaríamos esse resultado sem a imprescindível participação de profissionais altamente comprometidos. Temos orgulho de fazer parte de uma marca que demonstra este cuidado em todas as suas cooperativas, muito bem representadas neste ranking”, enfatiza Alexandre Rushi, presidente da Central Nacional Unimed.

A Central Nacional Unimed conquistou a 15ª posição na categoria Cooperativas de Saúde, com a nota 72,8. A grande vencedora da noite foi a Unimed Sorocaba. Em 2018, a empresa também conquistou o Selo Ouro da RN277, da ANS, que acredita a excelência das operadoras de saúde no país, além do ISO 9001.

Participaram da cerimônia de premiação o diretor Comercial e de Marketing, Sizenando da Silva Campos Júnior, acompanhado da superintendente de Gestão de Pessoas, Rosimeire Franco, a gerente da equipe, Lúcia Helena Ramos, e a especialista Luciana Pavesi.

 

Assessoria de Imprensa