Newsletter
Notícias

Unicred MT realiza feirão de automóveis com condições especiais para financiamento

08/11/2018

Cooperados da Unicred Mato Grosso terão a oportunidade de comprar seu carro novo ou seminovo com taxas de juros à partir de 0,84% ao mês e financiamento de até 100% do valor do veículo. Esta oportunidade única será oferecida durante a 19ª edição do Auto Show Unicred, que acontece nesta sexta-feira e sábado (09 e 10/11), no Cenarium Rural, em Cuiabá. Durante o evento, 15 concessionárias vão ofertar condições especiais para aquisição de veículos aos cooperados. 

Na sexta-feira (09.11), o atendimento será das 17h às 22h e no sábado (10.11) das 10h às 22h. No primeiro dia de evento será oferecido um happy hour aos cooperados, além da exposição das marcas que estarão presentes. A programação contará com música ao vivo, chopp gelado e comida de boteco. Os pais poderão deixar seus filhos no espaço kids, enquanto se divertem ou fazem o teste drive nos veículos.

Quem optar por financiar o veículo terá uma taxa de 0,84% ao mês, para o parcelamento em até 48 meses. Os financiamentos valem para carros zero km ou para seminovos com até dois anos de fabricação.

O presidente do Unicred MT, Ernani Preuss, ressalta que o Auto Show Unicred é uma oportunidade única para aqueles que querem fazer um bom negócio e terminar o ano com um carro novo na garagem. “Os cooperados terão condições especiais e exclusivas junto à cooperativa e as 15 marcas parceiras. Além disso, poderão ver todas as opções em um único lugar, durante dois dias, realizar teste drive e sanar todas as dúvidas com as concessionárias e com a cooperativa. É realmente uma grande opção para quem deseja trocar de carro”, enfatiza. 

Participam do Auto Show Unicred as concessionárias BMW e Mini Galaxie Motors, Ariel, Trescinco, Munique Motors, Jeep, Toyota Via Láctea e Orion Veículos, Rota 65 Harley-Davidson, Caoa Hyundai, Caoa Chery Cignus Veículos, Ford Via Sul, Tauro Mitsubishi Motors, Volvo, Fiat Domani, Citroen Ville e Honda Auto Campo.

Assessoria de imprensa?