Newsletter
Notícias

Programa de Educação a distância da Viacredi vai sortear 30 tablets entre os cooperados

10/08/2018

Desde que foi lançado, há 16 anos, o Programa de Integração e Desenvolvimento de Cooperados e Comunidade (Progrid) visa apoiar os cooperados da Viacredi na busca pelo conhecimento. E é com este objetivo que a Viacredi criou a campanha “Quem estuda sempre ganha”. Nela, os usuários da plataforma EAD do Progrid poderão concorrer a 30 tablets. A promoção é válida para participantes que realizarem os cursos na plataforma online, durante o período vigente da campanha – 1º de agosto até o dia 24 de outubro. Os equipamentos serão sorteados em duas etapas para aqueles que obtiverem aproveitamento de pelo menos 70% na conclusão dos cursos.

De acordo com Leticia Liene Pasold, Gerente de Organização do Quadro Social e Comunicação e Marketing da Viacredi, a ideia é estimular a participação de todos e promover a educação e cidadania dos cooperados. “A plataforma EAD é uma ótima alternativa de busca pelo conhecimento, pois o estudo pode ser feito de forma flexível, de qualquer lugar e a qualquer hora. Procuramos desenvolver ações que propiciem o desenvolvimento social e econômico das comunidades em que estamos presentes”, explica.

Premiação

No primeiro momento, dia 15 de setembro, serão sorteados 15 tablets. O segundo sorteio acontece no dia 27 de outubro, quando serão divulgados os novos premiados, que receberão os outros 15 aparelhos. Leticia explica que cada curso concluído dá direito a um número de participação no processo. “O cooperado pode participar quantas vezes quiser, desde que conclua capacitações diferentes”, diz. Para selecionar uma das 60 capacitações gratuitas basta acessar o site www.progrid.coop.br. Os resultados da promoção estarão disponíveis em www.viacredi.coop.br e a apuração será feita na sede da Viacredi, em Blumenau (SC).

O regulamento completo pode ser acessado no link www.progrid.coop.br. A campanha tem registro no Ministério da Fazenda através do certificado de Autorização SEFEL nº 04.000439/2018.

Sobre a Viacredi
Constituída em 1951 por funcionários de uma indústria têxtil de Blumenau (SC), a Viacredi é uma cooperativa de crédito integrante do Sistema Ailos. A instituição está presente em 19 nas cidades catarinenses: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Schroeder e Timbó. Atualmente possui 460 mil cooperados e 1,4 mil colaboradores.

Melz Assessoria de Imprensa