Newsletter
Notícias

Cooperativas de Crédito têm diversidade em empréstimos e taxas

13/06/2018

Viajar, comprar eletrodomésticos, fazer festa de casamento. Realizações comuns, certo? Mas imagina ter empréstimos personalizados e direcionados para cada um destes objetivos. Isto é possível nas cooperativas de crédito filiadas à Federação Nacional das Cooperativas de Crédito (FNCC).

Na Cecreb, o associado ganha desconto em empréstimo no mês do próprio aniversário. A ‘Meu Aniversário’ possibilita crédito com taxa de 1,49% ao mês e 15 meses para pagamento. Há, ainda, linhas para compra de eletroeletrônicos e antecipação de férias.

A CooperABB vai ainda mais adiante. A linha Cooper Energia incentiva os cooperados a montarem estrutura de energia solar em suas residências. Além disso, também é possível planejar festas por meio do Cooper Eventos – modalidade especial com juros a 1,35% ao mês.

Variedade de limites e prazos são marcas na Credibesp. Os empréstimos rápidos têm taxas de apenas 2% ao mês, baixo limite e tempo de pagamento. A cooperativa também alcança associados com projeto maiores para pagamentos em até 36 vezes. Se trata da linha Financiamento Normal – queridinha entre cooperados.

Assim, com taxas baixas e direcionadas para o gosto do cooperado, as entidades federadas à FNCC se diferenciam da rigidez dos bancos e apostam nestes pontos como atrativos. As informações são divulgadas mensalmente pela FNCC em seu newsletter "Federadas em Ação".

Assessoria de imprensa? FNCC