Newsletter
Notícias

Sicoob Lagoacred Gerais realiza Sarau Canções do Monte

05/10/2017

O Sicoob Lagoacred Gerais realizou no dia 29 de setembro o Sarau Canções do Monte em Santo Antônio do Monte. O evento, que reuniu centenas de pessoas no Coliseu, contou com a presença de diversos músicos da região e com a produção da cantora e produtora Carol Shineider.

Segundo presidente da cooperativa, Nilson Bessas, o evento, além de reunir os músicos em uma noite agradável, teve o objetivo de celebrar a cultura, os vinte anos da cooperativa e exercer a filantropia em favor das entidades da cidade. “É com muita alegria que celebramos a cultura, amizade e a união. Trata-se de um momento importante, por isso desejo que cada instante tenha sido curtido com muita alegria e descontração ao som de uma boa música e boa prosa. Todas as pessoas fazem parte de nossa história de respeito e dedicação”, afirmou.

Nilson ainda destacou a importância do incentivo para que os artistas possam romper barreiras em busca de seus sonhos. “Que as canções do monte desta terra querida rompam as fronteiras e um dia possam ganhar o mundo. Que as suas melodias sejam capazes de tocar em nossos corações e mexer com os nossos sentimentos”.

Bessas também contou um pouco sobre a trajetória da cooperativa no município e como surgiu a ideia de fazer o sarau. “Desde que chegamos em Santo Antônio do Monte a comunidade nos recebeu muito bem, fizemos grandes amigos e temos belas histórias para contar. Eu tive a ideia de fazer o sarau para que pudéssemos realizar um evento bacana em Santo Antônio do Monte e confraternizar com os associados da cidade”.

De acordo com Philip Rubens, coordenador de projetos do Sicoob Lagoacred, desde o primeiro momento que a ideia foi apresentada os trabalhos tiveram início. “Eu comecei a trabalhar e buscar alguns parceiros que pudessem colaborar para desenvolvermos esse trabalho. O objetivo do sarau não foi só desenvolver um evento, mas sim poder conceder uma oportunidade para que os artistas pudessem mostrar seu talento para a sociedade”.

A produtora Carol Shineider também destacou o profissionalismo e o engajamento de toda a equipe envolvida. “Nos ensaios que acompanhei trabalhamos nas mais diversas formas. Fizemos ajustes, críticas e acompanhamos todo o processo para que as apresentações fossem além”.

 

Jornal da Cidade