Newsletter
Notícias

Cersul realiza festa de final de ano com campanha solidária

15/12/2015

A Cersul realizou na noite de sexta-feira (11/12), em sua Sede Social a tradicional festa de final de ano para diretoria, colaboradores e familiares. O encontro festivo tem como principal objetivo promover a integração e brindar as conquistas obtidas durante o ano. 
 
Com uma linda decoração e em espírito natalino aproximadamente 350 pessoas participaram da confraternização.
 
As crianças também tiveram um espaço onde puderam brincar na cama elástica, piscina de bolinha, escorregador e comer algodão doce.
 
O presidente da Cooperativa Everton Aldir Schmidt e o Gerente geral Luiz Carlos Marcon agradeceram a presença de todos e falaram da importância da união entre as famílias e os colaboradores. E aproveitaram para agradecer os trabalhos e realizações durante o ano. A banda Tok Musical animou a festa
 
Campanha solidária arrecada brinquedos
 
Faltando poucos dias do natal os colaboradores da Cersul se uniram com um único objetivo, de arrecadar brinquedos para fazer o natal ainda melhor para os mais carentes.
 
A iniciativa arrecadou mais de 150 brinquedos novos e em bom estado de conservação. As doações foram entregues durante todo mês de dezembro, finalizando junto com a festa de confraternização da cooperativa. “Em nome da Cersul agradeço o empenho de todos pelo sucesso da campanha, pois estamos colaborando para tornar o natal ainda mais repleto de amor e felicidade. Afinal, uma infância com brinquedos é uma infância muito mais feliz”, conclui Everton.
 
Os brinquedos serão entregues na Cruz Vermelha e serão destinados para famílias carentes da região.
 

Assessoria de Imprensa - Coop. de Distribuição de Energia - CERSUL